Sindicato e Lusófona promovem curso de treino de futebol

Sindicato e Lusófona promovem curso de treino de futebol

2017-05-04

Sócios do SJPF beneficiam de 50% de desconto.

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) estabeleceu uma parceria com o Instituto Lusófono de Treino Desportivo da Universidade Lusófona do Porto. As duas instituições promovem, em conjunto, um curso de especialização em treino de futebol.

As bases do curso passarão pela conceção e operacionalização de métodos de treino, deteção e orientação de talentos, avaliação e controlo do treino, fisiologia do esforço, organização e planeamento do treino e competição e um congresso de tecnologias e futebol. Vários treinadores e especialistas na área estarão encarregues de levar a cabo as sessões de formação.

O curso terá como público-alvo treinadores de futebol e interessados na área de estudo de treinos de futebol. A ação será certificada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude para a formação contínua de treinadores de futebol de grau I, II III e IV, obtendo 12 créditos em regime presencial e 6 créditos à distância. No entanto, não atribui grau de treinador.

O curso inicia-se a 8 de maio e termina a 19 de junho, sendo lecionado às segundas-feiras das 9h30 às 18h30. O preço total será de 510€, pagos em duas prestações de 255€. Os sócios do SJPF beneficiam de 50% de desconto.

Os pedidos de inscrições devem ser enviados para os seguintes contactos:

SJPF: educacao@sjpf.pt | 213219590
Universidade Lusófona: futebol.ilutd@ulusofona.pt | 932584750