IP Guarda organiza Congresso de Futebol

IP Guarda organiza Congresso de Futebol

2017-04-10

Sócios do SJPF beneficiam de desconto na inscrição.

A Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) do Instituto Politécnico da Guarda irá organizar no próximo dia 25 de abril de 2017, o II Congresso de Futebol intitulado: "Competências multidisciplinares para uma intervenção mais qualificada”.

Este congresso tem como objetivo fundamental criar um espaço de partilha de conhecimento em torno de temáticas de natureza multidisciplinar como scouting, treino funcional, manipulação do exercício de treino, coaching desportivo, entre outros.

Neste sentido, pretende-se capacitar os treinadores de futebol de competências multidisciplinares que lhes permitam intervir de forma mais qualificada, em linha com as exigências atuais do contexto profissional.

O presidente do SJPF, Joaquim Evangelista, será um dos oradores presentes neste congresso, estando integrado numa mesa-redonda juntamente com o jogador José Bosingwa, o ex-jogador e atual treinador da Académica, Costinha, e o árbitro Carlos Xistra.

Os sócios do SJPF interessados em participar neste congresso beneficiam de desconto na inscrição, pagando apenas 5 euros.

Para se inscrever neste congresso, no caso de ser sócio do SJPF, terá de enviar um e-mail para educacao@sjpf.pt

Tudo sobre o II Congresso de Futebol AQUI.